segunda-feira, 23 de março de 2009

Porque as pessoas te enganam facilmente?

Se você é uma pessoas daquelas que os outros vivem passando para trás, antes de tudo, deve aprender a identificar em qual "esteriótipo" de pessoa enganada você se encontra, para depois corrigir seus erros. Afinal de contas, geralmente só somos enganados por que deixamos os outros fazerem isso conosco, fechando os olhos para os sinais evidentes de um problema à frente.
  • Otimista: sempre acha que o outro está passando por uma fase ruim, de estresse, etc, nunca aceita que os comportamentos negativos de outro fazem parte de sua personalidade e acha que tudo é passageiro. Acha que as coisas erradas só acontecem no cinema e na TV.
  • Bonzinho: pensa que todo mundo é como ele: incapaz de fazer mal a uma mosca!
  • Ingênuo: não consegue ver as coisas como realmente são, por excesso de inocência. É facilmente enganado.
  • Apaixonado: carente, aceita o carinho de quem vier e da forma que vier. Sem ver ou se importar com o caráter ou intenções de quem o dispensa. Confunde amor com necessidade de contato.
  • Desligado: vive no mundo da Lua. Na verdade, somente a própria pessoa já seria suficiente para causar grandes transtornos, uma vez que vive desligado, sem dar atenção ao que ocorre a sua volta.
  • Necessitado: é dependente, ou tem vínculo, de alguma forma, com uma pessoa de difícil trato. Tende a ignorar os sinais de dificuldade no relacionamento para "sobreviver" (manter o emprego, o casamento, a família unida...), até perceber que sobreviver é bem mais que manter o emprego e as aparências. É ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.