quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Se Renda

Quando senti você dentro de mim
Fazendo travessuras..
Criando desordem nos meus sentimentos
Percebi que isso não acabaria bem
Você homem menino.. insinuou
O meu amor de você depender
Ahh.. como ousas isso dizer?
Se tens a certeza desse terreno conhecer
Desse jogo eu nada sei..
Sou mão e você contramão
Parece brincadeira da infância
Pique esconde.. pegou?.. É seu!!
Agora não tem mais volta..
Nesse elo você se enroscou
Tira aliança põe aliança..
É benzinho.. você também se achou
E agora que está dentro..
Arrume essa casa para nós
Faça do seu jeitinho.. eu amo
Tenho certeza que também é o meu..
Nem tentes fugir amorzinho
Esse coração estava quietinho
Por você ser tão xeretinha
Que por mim se apaixonou..
Que fazer.. Não é mesmo??
Agora que você entrou..
Simplesmente.. Amar.. Uai
Quero Carinho para começar.. humm
Você Procurou.. e..
Achou..

TÎËH Ø£SËÑ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.