quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sempre te amei!

Ñ sei a cor de teus olhos
Ñ conheço teu sorriso
Nem sei a cor de tua pele
Mas ninguém te conhece como eu!
Apesar de ñ sentir teu cheiro
Nem o gosto de teus beijos
Ninguém sabe melhor o q se passa
em teu coração
Sempre te amei,sempre te amarei!
Há algo mais em vc q me fascina
Q me faz sentir sua falta a cada
momento de minha vida
Nunca te vi
Nem pela fresta da porta
Nem caminhando na tua praia
Mas meu coração te sente sempre
presente...E
Eu conheço
Os teus dengos, tuas fraquezas
A forma como me trata em nossos
momentos
Gostaria de um dia te ver e te tocar
Vc sempre será a minha preferida
A mulher de meus sonhos
O amor de minha vida
o meu doce potinho de mel
no cantinho do meu coração
♥ kaka com amor e carinho a vc menina ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.