quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sempre Joel Palma

SEMPRE
JPalmaJr

Enquanto
houver
manhãs de sol
e imensidões azuis
enquanto
o pássaro dourado
atravessar
os infinitos
espaços
dos sonhos,
enquanto
a flor se abrir
e teus olhos brilharem
com a rosa
que te entrego
por amor,
enquanto tuas mãos
tremerem
ao me ver e ao me sentir
enquanto os dias tiverem
o encanto de teu sorrir
e as madrugadas
estrelas para
te fazer dormir
enquanto houver ondas
e beijando a praia
elas disserem teu nome
enquanto a Lua
se espelhar em teus olhos
enquanto o teu corpo
for nosso templo
de paixão
e tuas mãos
se esgueirarem
por meus pelos
por meu peito
pelo meu corpo
afogueado
enquanto
houver um pedaço
de vida
em mim...
sempre
sempre
haverá
VOCÊ,
a voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.