sexta-feira, 3 de setembro de 2010

“Não deu tempo para te pedir perdão”

Eu não posso esquecer
O momento que aquela menina
Um dia me declarou o seu amor,
As lágrimas de alegria nos seus olhos
Até hoje me deixa uma saudade de dor.

Sem querer
Fazer você sofrer...
Eu te fiz sofrer,
Destruí os seus sentimentos
Mesmo o meu coração dizendo para não fazer.

Eu caminhava em outras estradas
Vivendo as orgias da juventude
Esquecendo o amor que brotava dentro de mim,
O tempo passou tão depressa
E eu não reguei a rosa que me amou até o fim.

Hoje eu vou regando a solidão
Caminhando ao lado da saudade
Ouvindo o palpitar do seu coração,
Quando acordei do meu pesadelo
Já não deu tempo para te pedir perdão.

(amaropereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.