sexta-feira, 3 de setembro de 2010

TE PEÇO...

JPalmaJr

quando eu não for poesia
me empresta um olhar,
que me volta ao peito
a alegria?
quando eu não ver o sol
e a tristeza for imensa
me dá um sorrir
e me ilumina o dia?
quando eu não for esperança
me conta uma história
e me acompanha
mãos dadas, no futuro incerto?
quando eu não puder colher flores
me afaga os cabelos
me acalma
e me mostra estrelas?
quando o dia morrer
e a lua não aparecer
por saudades de você
me diz, no canto do último pássaro
que nunca vai me esquecer?
quando a chuva cair
e eu lembrar de tua boca
de teus lábios molhados
e começar a chorar
me beija o rosto
numa leve brisa
que traga teu cheiro?
quando eu não conseguir
navegar mais nas saudades
e quiser naufragar
me aponta o porto
onde tu estás
mais linda ainda
vestida de si
a me esperar?
e por último
ao final de tudo
quando eu quiser
viver sem sonhar
por favor
não me deixa
minha querida
deixar de te amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.