quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O TEMPO

Vivi por um tempo querendo,
Todo tempo pra viver...
E foi nessa falta de tempo,
Que por um instante,
Num momento encontrei você...

Hoje, não espero mais o tempo.
Também não o deixo passar...
Vai que por um contratempo,
Ou quem sabe um azar,
Ou ainda por culpa do tempo...
Você venha me abandonar.

Tenho medo que esse tempo,
O mesmo que separei pra você.
Chegue ao fim por um momento,
Eu venha de você, me perder...

Sei que ando sem tempo.
Ele é curto, passa apressado.
Mas nem a força do tempo
Vai fazer com que eu lhe deixe de lado...

Ah! Quer saber...
Vamos fazer assim,
Fique você em mim.
E me deixe ficar em você!

E o tempo?
Deixemos o tempo correr...

Lady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.