quarta-feira, 8 de setembro de 2010

POESIA OU AMOR

Amado Poeta,

Encantei-me com teus versos.
Isso causou certa agonia.
Mas responda se puderes,
O que queres com tua poesia?

O que vem a ser isso?
Responde poeta, por favor!
Um pedido, um compromisso?
Uma declaração de amor?

Vou te pedir perdão;
E devo me confessar,
Enganei meu coração,
Com teu jeito de versar.

Amei teu jeito, tua rima,
E uma coisa eu lhe peço:
“Não pare com os teus versos!”
Pois tua poesia ilumina.

Mas tome cuidado, Poeta,
Eu posso me apaixonar.
A poesia ficará com tanto ciúme,
Que poderá nos afastar.

Sabe amado Poeta,
Preciso mesmo de ti.
e também da poesia.
Sem ela, deixo de existir...

Sobre poesias de amor,
Amo todas e fico alerta.
Eu lhe peço outro favor,
Seja só o meu poeta...

Lady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.