quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quero você


Se essa distância
que no momento nos separa
em vez de nos causar sofrimento
fez nossas almas se unirem
ainda mais,
então
Quero você!

Se agimos como amantes,
se juramos nos amar
mais e mais,
então,
Quero você!

Se fomos sinceros
quando nos declaramos
que iremos sempre nos amar,
se você tem coragem de me dizer
que quer me ter pra você....

então
Quero você!
Quero te ver!
Quero te pertencer!

E irei ao seu encontro.

Se quando a gente se reencontrar
vc sentir o seu coração me reconhecer,
então pode me abraçar....
Porque vou olhar em seus olhos
e te dizer:
EU QUERO VOCÊ!

Se quando a gente se abraçar,
vc sentir seu coraçáo disparar....
Então eu vou te dizer...

EU AMO VOCÊ!

Antonio Pizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.