quinta-feira, 26 de agosto de 2010

GOSTO QUANDO TENTAS...

JPalmaJr

...gosto quando tentas fugir...do teu destino, já escrito...gosto quando tentas fugir de minhas mãos, como se fosses o pássaro livre que domina os céus...gosto quando tentas, quando te achas a Lua e pensas que podes me estar distante, e provocativa, me fugir aos lábios, que queimam tua pele no fogo do desejo...gosto quando pensas que removerás as cicatrizes, mesmo das dores, quanto mais das noites de amores...gosto quando pensas que nunca mais, e este nunca mais dura tão pouco...gosto quando vês que a eternidade deste fim durou um quase nada, gosto quando vês que tua alma é fraca como a chuva de verão, que não chega a fazer poças, quanto mais tempestades no meu coração...gosto quando percebes que tu apenas foges para voltar com mais furor...gosto quando foges, feito a caça que corre do caçador, e gosto ainda mais quando voltas, me demonstrando toda a imensidão do teu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.