quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O QUE EU TEMO...

JPalmaJr

eu temo o amor...não o amor floridinho, de primavera em tempos de luz, de céus azuis vastos como os sentimentos bons...eu temo o amor que se transforma em coisa ruim, que se mistura aos sentimentos mesquinhos, um amor que mesmo vivido em intensidade, depois quer virar maldade...eu temo o amor que não sabe pintar o arco-íris, que fica cinza como nuvem de tempestade, que esquece que o amor não é maldade...eu temo o amor que não liberta, que quer aprisionar, e quando aprisiona, quer machucar...no amor não se machuca, não se prende, não se acorrenta...no amor, só se ama e se liberta...amor é passarinho voandinho, que não se prende, é o amor a casinha onde a gente se contenta em morar, sem precisar de chave, é sempre onde se quer estar...se o amor se vai, a gente muda de casa, leva a lembrança no coração e vai morar em outra alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.