quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NAVEGAR

JPalmaJr

sob a luz fraca
do luar
tu me ofertas
teus tesouros
e se abres
feito flor
para eu te amar
tu minha fêmea
e eu te cubro feito touro...
enquanto tuas pernas
se desunem
se abrindo qual
um louco céu
para que eu veja
tua lua
que guardas sob
o mais velado véu
eu me preparo
com a espada
para te lançar
ao sacrifício
de te ferir
com meu desejo
e te jogar
ao precipício
dos que pecam por amor
e neste instante és natureza
és cachoeira da qual brotam
tão claras águas
e sinta então que eu
me insinuo por teus vales
e entro qual serpente
no teu vão
e estremeço com prazer
endureço com tesão
por sentir o teu calor
molhada de amor
qual um vulcão
me escondes em si
enquanto brinco
de abrira as tuas carnes
onde o ir e vir
é infinito
como se quisesse
navegar na imensidão
e não parar de navegar
porquanto em tuas águas
eu morresse
de remar e não parar
na exaustão
deste desejo louco
e insensato
intenso pecado
a que chamamos de paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.