quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SEM MEDO

JPalmaJr

se você
não tivesse medo
me dava a mão
e me seguia
braços abertos
pela imensidão...
não havia precipício
nem tempestade
que segurasse
nossa aventura
eu punha asas
tu soltava as tuas
e a gente ia
por aí
sem rumo certo
junto com o vento
seguindo o cheiro
da liberdade
se fosse dia
tu me mostrava
as enseadas
as cachoeiras
e a gente ria
das pessoas
tão apressadas
nas ruas tristes
das cidades...
se fosse noite
eu te pegava
uma estrela
como lanterna
e domava
um cometa
pra gente passear
sem se cansar...
se você não tivesse medo
e me desse a mão
a gente ia ser feliz
como quem brinca
de esparramar esperanças
e a gente não morria nunca
porque não ia ter medo
de flanar no céu
feito estrelinha que brinca
e que brilha pra sempre
no coração de quem sonha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.