segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ESPARRAMADOR DE VERSOS

JPalmaJr

sim...eu disponho versos, esparramo todos eles pelo jardim...embaralho palavras, embromo frases, retiro de uma cartola branca vogais e consoantes para refazer meus sonhos...jogo as palavras nos abismos, para ver se sabem voar...se voltarem, batendo asas feito borboletinhas pintadas de abcês e todas alegrinhas, as faço brincar de ciranda, de mãozinhas dadas...elas viram poesia e vão dormir sossegadinhas de tanta ternura que vêem nestes teus olhos de menina..que não para de sorrir quando as lê juntinhas...dormem sossegadinhas, protegidas pelas estrelinhas...quando acordam, eu as levo para passear por aí, até elas se perderem de mim...elas se perdem, mas se acham..viram encantamento no coração de quem lê, vão morar nas lembranças de quem me guarda os escritos (estes escritos meninos de minha alma criança) como se houvessem vivido neles...sim, eu esparramo versos...e se tu me chamas poeta, também são poetas as almas cheias de luz que engolem meus versos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.