segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TEM HORAS...

JPalmaJr

tem momentos onde só quero teu sorriso, tua boca brincando de felicidades...tem momentos, onde te imagino, descalça, o vestido florido te fazendo de jardim...tuas mãos de menina tocando nas minhas, me chamando pra roda, pra brincar de você...tem horas em que passaria a vida inteira somente te descobrindo as birras, as manhas, os dengos...e queria te ver fazendo biquinho de menininha fazendo charminho...tem horas em que te imagino tão perto, muito perto, aliás...mas tão perto, que parece que sinto você dentro de mim...sinto tua boca beijando a minha, eu de olhos fechados para te descobrir com as mãos...tem horas em que tudo o que eu queria, é ouvir com meu peito o que grita o teu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.