segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PROCURA

JPalmaJr

sim...
o teu corpo pede o meu
como a sede pede a água
como a praia pede ao mar
para que nunca lhe pare de beijar...
sim, a tua boca
pede a minha
para que nossos desejos
se encaixem
para que as línguas
se achem,
no rubro céu desta paixão...
sim, a tua pele pede a minha
como o rio pede a chuva
para que intenso percorra
com mais fragor os seus caminhos
os segredos escondidos
que levam à tua foz
cachoeira de teu corpo
nas misturas de nós dois...
sim, minhas mãos pedem tuas fendas
te procuram os segredos
como quem busca tesouros
enterrados nas entranhas
do teu corpo de mulher
e de tanto revolver
a terra por sob a relva
fazem tua carne florescer...
sim, neste amor maior
que os céus, que os mares
em tempestades
meus olhos buscam
teus olhos, como o sol
que busca a lua
pouco antes de morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.