segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PARA MENINOS QUE ESTÃO APRENDENDO A AMAR

...quando eu ainda não aprendera a amar, eu não queria ler o mapa, queria ir logo ao tesouro...não sabia que a caixinha mágica dos prazeres tem por chave a sedução...não sabia ter a calma de desvendar os universos que teus céus guardavam, não sabia brincar, não sabia ainda, voar...quando eu ainda não sabia amar como devem amar os homens, e amava como um menino apressado, eu só queria terminar as histórias, mas não sabia ler as palavras em tua pele, caprichosa, manhosa, como se apenas eu pudesse ler como se fosse cego de teu corpo, te desvendando por meus dedos, pela palma da mão que podia ler até teu coração...quando eu tinha pressa, não sabia que da flor devia desnudar as pétalas, que deveria tatear na penumbra dos desejos, e descobrir cada recanto e dobra de teus segredos...eu era apenas um menino, que no branco dos lençóis aprendeu que para amar uma mulher se deve amar com calma, começando a amá-la pela extensão de sua alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.