terça-feira, 31 de agosto de 2010

BATALHA

JPalmaJr

vista tua alma de vermelho
pinte as unhas neste tom
use cor igual no seu batom
apenas raios de luar a te vestir
olhe-me com olhar de
mil desejos, ou não,
pior, olhe-me com a maior devassidão...
mostre-me a taça de champagne
ofereça-me um brinde e então
derrube a bebida sobre os seios
e me PEÇA:

- Vem beber?

(Mandar não
pois que EU
é que mando em você...)

espalhe os cabelos em balanço
mostre as coxas, mas cruzadas
toque o meu queixo com o dedo
e desça a mão sobre meu peito
agarre os pelos com fervor
e puxe para que eu possa sentir dor
e então te traga para mim
mãos na cintura, olhos nos olhos
e te faça se sentir desprotegida
eu, feroz carrasco de teu corpo
você, menina frágil em minhas mãos
abro-te toda, bicho em fúria
fecha-te toda em proteção
abro-te as pernas com as minhas
e tu, vencida e já entregue
diz a frase que por mim
é a esperada e derradeira:
sou toda tua,
tua presa e tua caça,
meu Leão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.