terça-feira, 31 de agosto de 2010

SE ME SONHAS

JPalmaJr

se me sonhas, sonhas como eu seria...me dá olhos brilhantes feito aqueles de quando o sol rompia a noite e trazia o dia, de quando vistes a luz ao mar na manhã em que te percebeu mulher, enquanto o amor dormia ao teu lado, coberto de areia e de você, tanta que foi a paixão na noite que se fez memória...se me sonhas, sonhas como se eu fosse um sorriso sempre, não vê minha cara zangada de tua roupa que eu disse que era pouca...e que ristes, pois mesmo que usasses um véu o mundo te veria, tanta luz luzias por estar apaixonada...e louca...quando me sonhas, me sonhas com os braços envolvendo teu corpo, com meus beijos por teu pescoço e uma mordida leve que te tirava um leve sorriso, e te percorria o corpo todo, como aquele choque que tomastes quando ligava o fogão de pés descalços, para me fazer a janta depois de me teres servido tuas sobremesas...se me sonhas, me sonhas como me fizestes em tua alma, como me desenhastes com o coração, neste sonho tão lindo chamado paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.