terça-feira, 31 de agosto de 2010

SEI QUE ME AMAS POR HOJE E POR ONTEM...

sei que me amas por hoje e por ontem, e pelos dias em que não me conhecia, mesmo sabendo que um dia eu voltaria...sei que sentistes em mim desde o primeiro olhar que eu seria o dono de ti, de teus sentimentos, desde os mais puros de menina até os sentimentos mais rudes e grossos, devassos, de mulher que quer sentir o sabor do amor feito de loucuras, de não ter hora nem lugar para se amar, assim como os pássaros não têm regras para voar...sei que sentes em ti esta vontade, há de muito tempo, de ser em minhas mãos aquela que nunca fostes, de ser a mistura de todas que és, mesmo que nunca te permitissem ser o que tua alma pede, o que tuas bocas procuram, o que somente tua cama sabe, dona de teus sonhos que roubei pra mim...sei que em ti moldei do sonho bruto, o diamante precioso em que te tornastes, retirei de ti o véu profano que te escondia do mundo insano do amor, e que desde que minhas palavras te perturbaram a calma, já não és mais a menina, és outra, já deixastes no inferno a tua alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.