terça-feira, 31 de agosto de 2010

PARA SEMPRE

JPalmaJr

...quero o meio do caminho
entre os pés e os olhos teus
quero o compasso,
quero a dança
quero o teu corpo feito taça
de onde mato a sede inebriado
quero o rubor do vinho
em tua pele esparramado
quero os teus mamilos empinados
quero os dedos em teus cabelos
quero por os fios em desalinho
quero fazer a farra louca
de quem joga fora a saudade
quero teu beijo em meu corpo por inteiro
quero tua língua como cobra
quero tuas bocas apertadas
quero tua cara no colchão
quero te amar como se eu fosse
o primeiro que dominou-te pelos vãos
quero tuas armas escondidas
quero te cavalgar em minhas mãos
quero arrastar as tuas crinas
até colar tua boca junto à minha
quero dar-te aos lábios a poção
que tu sugastes, bruxa minha
sedenta feito menininha
em minha vara de condão
quero fazer dobrar-te a espinha
quero tua inteira entrega
tua inteira submissão
quero-te minha para sempre
pelo sempre que durar esta paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.