terça-feira, 31 de agosto de 2010

ÚLTIMO ABRAÇO

JPalmaJr

quero apenas te abraçar junto ao meu peito...como quem aperta a vida que lhe fugiu de lá de dentro, enquanto ficara preso em outro tempo...quero apenas entre os olhos a distância nenhuma de um beijo, neste olhar assim sem jeito, onde enxergar é impossível, se não for com olhos d'alma...quero dar-te a mão, para que cigana, leias meu futuro e o coração, e que completes meu destino, desarvorado menino que naufragara à solidão...quero apenas um momento bem junto a ti, como o pássaro que protege ao frio a sua cria, como o céu que guarda as estrelas, para que brilhes dentro de mim, e assim, com tua luz no coração, me despeça de ti menina, dando-te adeus como mulher...e confessando que no último momento assim tão perto, vivi o amor mais que pudera...dei-te meu todo fogo e meu espírito, entreguei em tuas mãos, como quem colhe a flor de sua vida, meu último suspiro de paixão...e que já posso ir morrer, e ir viver em outra era, pois por ti vivi mais que qualquer homem já vivera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.