terça-feira, 31 de agosto de 2010

ME SORRIA?

JPalmaJr

te dou uma manhã,
quer?
tem de ser ao lado meu
uma manhã de passarinhos branquinhos
com um sol que te dá bom dia
pensando que teu sorriso
é a lua indo embora
bem depois do que deveria
pois brincando de amar
esqueceu-se da hora
te dou uma tarde
de sol poente
ao findar do dia
e a tardinha
te dá boa noite
pensando que teus olhos
foram estrelas
que chegaram antes da Lua
para iluminar o caminho
em que ela pisa nos céus
te dou a madrugada
cheinha de planetas
com gente como a gente
meio doidinha da cabeça
pra te olhar enquanto namoram
e estrelas que brincam de roda
em volta de ti
sereluias de teu brilho...
te dou meus dias
sejam chuvosos
sejam de luz
pois na chuva a gente sai à rua
e brinca de molhar os pés
nas poças que nascem
do choro do céu
e nos dias de luz
a gente se molha
no chafariz da praça
fazendo pirraça pro guarda
que nos manda sair...
te dou uma vida
uma vida inteira
meus sonhos mais belos
daqueles encantados
de contos de fadas
somente e apenas
se você me sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.