terça-feira, 31 de agosto de 2010

O MENINO QUE TU AMAS

JPalmaJr

ama-me
desde sempre
desde que eras
apenas
tua própria semente,
desde que eras anjo
e já fitava-me
a brincar com meus pés na terra
a semear meus sonhos...
ama-me com tua pureza,
mulher que és,
com tua alma criança
pois ama-me como
o jardineiro à flor
seu botão colorido
de esperanças...
ama-me,
bem sei
como a menina
ama o menino
de uma leveza
pura e cristalina
de um amor longo
e luminoso
feito estrela matutina
aquela mesma
que mora nas ondas
do mar de teus cabelos...
porque na verdade, sou assim
como me sentes,
não como me vês...
ama-me como a natureza
ama a Primavera
pois é quando
ela é mais bela...
ama-me como
um pássaro ao arrebol
quando tem suas asas
douradas pela intensa
luz do sol...
e é esta mistura
que te encanta em mim,
este menino meio perdido
nos rodamoinhos desenhados
pela vida, na vertigem do ser,
e que diz palavras belas
as que te encantam o coração
enquanto percorre os caminhos
que não quer percorrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.