terça-feira, 31 de agosto de 2010

DELÍCIA

JPalmaJr

delícia,
é assim que
se pronuncia
a primeira palavra
depois da tua boca
ser beijada...
delícia, são
teus olhos me olhando
feito a Lua tão distante
e apaixonada...
delícia, são tuas mãos
feito anjos com saudades
tuas unhas feito
garras de maldade
me descobrindo
me envolvendo o peito
me rasgando entre suspiros
enquanto vais me seduzindo
com teus sorrisos e vontades...
delícia, é quando tua boca
que se pronuncia delícia
fica louca pela minha
feito serpente
que sibila
um pedido de pecado
por estar em pleno cio...
delícia, é quando te sinto
com os lábios ferventes
me engolindo
com a boca me medindo
enquanto na tua lingua
eu vou saindo...
delícia, são tuas crinas
madeixas em brasa
me guiando
ao prazer
que se não provara
até morrer
eu não poderia
jamais dizer
que soube amar uma mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.