quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AMIGOS QUERIDOS
Ninita Lucena

Vocês todos, meninas e meninos,
São joias preciosas, anjos divinos,
Ao pensar em vocês logo me animo
E começo a me alegrar, assim rimo

Amor com amizade, num casamento
Perfeito que tem jeito de contentamento,
Tem o calor do Astro Rei a clarear o dia,
E a noite tem o luar com muita poesia.

Aos meus amigos eu consagro o tempo
Que passo a poetar, são momentos
Esplêndidos, perenes deslumbramentos,
Pois vou purificando meus sentimentos,

Sinto-me mais gente com essa gente
Amiga que na telinha me faz contente,
Quando estão alegres eu me alegro
E quando tristes, fico triste, não nego.

Amigos muitos beijinhos neste dia,
Recebam esta homenagem em poesia,
Deus abençoe a cada amigo irmão
Que comunga comigo em união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.