quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Saudade
*
Saudade de você
saudade que só, fala em ti.
Procura-a por todo caminho.
Lembrar de você,
acarecia meu coração...
Esta ausência profunda
me diz que não vivo sem ti
me tira o inverno.
me dá emoção...
Sinto falta de seus carinhos,
sua alegria, seu jeito meigo,
de sua presença, que não está
para aquecer minha alma
que só pensa em te amar.
Mulher de sonhos, de alegria.
És tu, minha eterna musa
minha sonhada fantasia.
*
(Dolandmay)
@
Saudades do teu Amor
*
Hoje estou só
Lembro do tempo...
Em que eu há amava...
E por ti era amado
Das noites em que
A tua jura a mim cantava
Hoje, só quero
Um pouco do teu sorriso
Não te peço Amor
Nem carinho...
Só quero-te ver sorrindo
E voltar a viver...
Hoje, só queria
Ofertar-lhe flores de Amor
Rosas do prazer,
Da alegria, e da dor
Aroma do teu perfume
Que consome o meu ser
Apenas isso!...
*
(Dolandmay)
@
Melodia da saudade
*
Na dor de minha saudade
Ouço em silêncio cada pulsar
Bates em versos à eternidade
O coração que não sabes falar
Pela alma pura que me dizia:
Jamais no mundo ficaria triste
Pois meu coração alegre fazia
Outro Amor para mim não existe.
Tudo parecia verdade
Que jamais seria assim
Fostes, deixou a saudade
O Amor que jurastes sem fim
(Tudo parecia verdade
Mas fostes, me deixou assim
Se não jurastes em maldade
O Amor que jurastes sem fim!)
*
(Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.