quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SAUDADE PLENA

''A saudade... é plena,

Ausência que me corrói...
< presença... tua que me falta...>
Arde, queima... no peito meu,
A falta que me fazes...
< ah... ! nem imaginas o tanto quanto...>
Recanto da vida minha,
Onde meu repouso, ( teus braços )
eram o próprio paraíso de minha
tão sofrida alma...
É... a Saudade é plena...
onde somente tu habitas,
nas noites frias e mal dormidas,
onde o pensamento...é só você,
a razão então... ! ( meu próprio universo)
Refúgio de lembranças...
Onde pela tão plena saudade...
beijo as estrelas,
e no céu... a lua sempre ,
( como seu teu olhar fosse...),
a contemplar o meu ,
mostrando-me o teu caminho...
( onde te encontrar...)
e a Saudade... , esta,
Cada vez mais plena ''
SIMPLESMENTE ROSAS...
ricardopoeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.