quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dueto--Betânia Uchôa & Dolandmay
@
"Reverências"
.
Emboscada pelas tuas palavras
Que chegam feito poema.
Na cadência do som da voz
petrificada, já ouço na memoria.
Agora não há mais fuga.
Já vejo a pequena cena.
O relógio já grita comigo
Despertando-me...
É quando...
Com amor no coração,
.
curvo-me a Ti.
.
(Betânia Uchôa)

@
Levanta-te, meu Amor!
esta honra és minha
Sou apenas um açafrão,
mas tú, uma flor!...
entre todas as plantas espinhosas
que invadiste meu coração.
Com sua divina magia...
prendeu-me ao teu encanto
Nesta hora...
com Amor e alegria,
.
reverêncio-me a Ti.
.
(Dolandmay)
@
Dueto--Dolandmay & Rosane Oliveira
@
Mágica menina
.
Tú aparecestes como fada,
Cheia de desejos e apaixonada.
Viestes com encanto e magia,
Trazendo-me amor e alegria...
.
Trago nos olhos, o desejo de achar
Um doce coração para me aconchegar
Nos braços, trago os meus sonhos
E grandes asas para contigo voar!!
.
Era assim, que te esperava
Cheia de sonhos, e esperanças...
Apagar de mim, outras lembranças
De um coração, que não palpitava.

Trago meus sonhos pra unir aos teus
E um porto pra ancorar teu navegar
Ofereço o aconchego dos braços meus,
E faíscas nos olhos diante deste encantar
.
Minha fada querida, minha Amada,
Mágica menina, moça encantada,...
Nesta profunda magia, nesta fascinação,
Quero ter-te pra sempre, em meu coração!...

Com minha varinha te farei meu
E serei tua ao testemunho da lua,
Que faz, os mais ternos desejos meus!...
Adormecer no encanto dos olhos teus!
.
(Dolandmay & Rosane Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.