quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tênue Paixão

Eu ainda penso em você...
Eu pensei em ti...
Eu queria te ter,
Mas você não quis ser
A alma que me iluminara.

E agora o que está a dizer?

Os meus caminhos tu desviaste
O meu Amor tu não amou,
Desertou a minha paixão,
O meu calor ardente...
O meu desejo eloqüente.

E agora o que está a dizer?

Tu foste o meu coração.
Tu foste o meu mar
Tu foste o meu céu
Minha vida estava em ti...
O meu doce era o teu mel
Mas tu, não quiseste Amar.

E Agora o que está a dizer?

Estranho a tua graça...
Tola e infantil,
Dos sentimentos de Amor
O mais viril...
Certa de tua adelgaça
Preferiste a dor,
Preferiste ficar só, na ilusão.

E agora o que está a dizer?

Buscaste o incompleto...
Buscaste a alma de aparência...
Com ambíguo, confuso...
Arrependeu em ti, então...
Sangraste, ficou na solidão.

E agora o que está a dizer?

Entanto, eu ainda te digo:
Sem você não irei viver
Ainda quero a tua vida...
Como nasceste... pura
Oh! Bela criatura
És tu, de minhas chamas
A mais incandescida.

E agora, estou a dizer:
Eu ainda Amo Você!

(Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.