quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dona do meu Amor!

Hoje eu vou te dizer...
O que sinto no meu coração
Tenho uma grande paixão
E um pleno amor por você.

Não consigo mais me conter
Vou sair desta ilusão
Contigo, não sou solidão
Tenho alegria em viver...

No peito, só falto explodir
Não consigo mais resistir
Este meu grande Amor...

Quero eliminar esta dor
Que sinto, por não ter...
Seus momentos de prazer...

E, que sente a minh'alma
Por ti, não tenho mais calma
Eu só quero te amar!...

... Na luz do luar!... querida
Por favor, me socorre
Sem você meu amor morre!
Tu és a razão da minha vida...

É minha primavera florida,
Minha rainha do altar
É o rio que me leva ao mar...
Da sofreguidão, é a minha saída.

Hoje eu vou te dizer...
Que este amor é nosso...
(Só nosso), não me abandona...
Pois você é... a minha dona

... Só você!... eu sei Amar!
Só com você amor,
Eu sei sonhar...
E pra sempre... eu quero ficar!

(Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.