quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amor de inverno

O seu amor por mim é eterno,
somente no inverno...
Mas quando chega o calor,
cadê o seu amor?
É até engraçado,
você corre para o meu lado
assim que começa a esfriar.
Eu sei que adoro te esquentar,
mas por que é sempre assim?
Você foge de mim
e quando muda a estação,
muda também a sua emoção,
então você desaparece como o vapor...
É assim o seu amor!
Você me jura amor eterno
somente quando chega o invero,
o ruim é que quando começa a esfriar,
já começo a sentir o desejo de te esquentar
e também te quero
e como tola eu te espero...
Preparo o nosso ninho
para depois te encher de carinho,
por que acho delicioso
sentir o nosso inverno maravilhoso.
Vivemos o nosso calor intenso,
dentro de um amor imenso
que é eterno...
Somente no inverno!

(Gabrielle Pizarro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.