domingo, 29 de agosto de 2010

AMOR?
JPalmaJr

eu quero você
na pressa do logo
na ausência
do pudor
só quero você
nem penso
no amor...
eu quero você
tão desesperado
não quero esperar
tua flor se aprontar
eu quero você
em qualquer lugar
se sinto teu cheiro
eu me desespero
ficando em riste
enquanto te beijo
tu sentes a força
de meu duro desejo
é fogo, é paixão
não tenho ponteiros
qualquer hora é hora
te jogo no chão
te brinco entre os vales
te toco os montes
te rompo as portas
te mando embalar
o teu corpo no meu
te empurro pra frente
e me puxas contigo
sou teu remador
meu maior castigo
depois de te amar
como um bicho
sem hora ou lugar
é que este desejo
que tenho por ti
por mais que eu não queira
só tem mesmo um nome
é o jeito que o homem
põe nome ao Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.