domingo, 29 de agosto de 2010

MOTIVOS
JPalmaJr

...não foi por outro motivo que te achei, senão por serdes como a Primavera, flor que rescende à essência do amor...tens o cheiro doce das manhãs que se colorem, jardins de amarelos solares, verdes campinas de esperança, brancas pétalas de paz...não foi por outro motivo que te achei, senão que acenastes com teu sorriso, com tua falta de siso, com tua embriagada felicidade, de quem descobre que já tens saudades de quem acabara de conhecer...não foi por outra razão, senão teus pés descalços, tua saia rodada girando feito cigana, segurando a minha mão e vaticinando que eu me enamoraria da menina mais bonita que se assemelhasse à Cinderella...aquela sem sapatinhos...e por este motivo eu sorri, de ti, menina que quando anda descalça pisa as estrelas e deixa o brilho de teus pés como uma estrada de luz...para que eu nunca me afaste deste sorriso enfeitiçado...meu mais distante amor...eu que neste doidos vôos de poeta descobri que quero ser eternamente o colibri da tua flor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.