domingo, 29 de agosto de 2010

BEIJO DE ALMA
JPalmaJr

leve beijo
que me enviastes
ao vento
leve e quente
doce tormento
dos desejos
que voam na saudade...
leves beijos que
me invadem o corpo
leves brumas que
me envolvem a pele
nos lábios que imagino
doces como a Primavera...
leves beijos,
borboletas que saltitam
em meu peito
leves beijos que palpitam
em meu sangue
leves plumas
que me deixam
exangue
enquanto sonho
de te beijar também...
leves beijos
soltos como as nuvens
leves folhas
que as beijou o vento
meiga e doce
como a claridade
que beija todas as manhãs
sinto que com tal leveza
não me beijastes
a boca
com tua boca calma
este beijo que me beijas
com tua leve intensidade
em verdade
mais que os lábios
tu me beijastes a alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.