domingo, 29 de agosto de 2010

MEU JARDIM
JPalmaJr

a extensão de teu corpo é um jardim...flores de odores leves, leves cores, bem como há flores que rescendem em mim, rubras e rosas que me fazem pecar em você...e assim vivo...do amor maior que te semeia a seiva de meu ser...brancas águas que te escorrem...cachoeiras de desejos misturados...meus e teus...que se vão de tuas grutas...que cospes depois que me bebes em teus lábios de mulher...em cada pétala de ti há um segredo...daqueles que são guardados pelas donzelas inocentes...e só desvenda aquele que te vê sob a luz da Lua...leves tramas em tua vestimenta que te deixa pura, vestido claro e transparente, que não se usa à rua...aquele segredo que escondes do sol e que brilha na madrugada, estrela em teu corpo...deitada me guardas...eu que te revolvi a terra, que te semeei a água que de mim se foi...que te lavou a alma...e na tua relva em que descanso o rosto depois que te farejo...borboleta que descobriu tua flor, a flor onde adejo...deito meus lábios e te deixo um beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.