domingo, 29 de agosto de 2010

FIM
JPalmaJr

vou, pois que houve um tempo
em que as Primaveras foram tantas
que se repetiam a cada dia
e desabrochavam em ti
quando me amavas calma
feito a flor que te floresce a alma
vou, porque já é chegado o tempo
de eu me ir
vou porque por mais que eu queira
já não és aquela que nas manhãs
me faz sorrir...
tudo é lindo quando se inicia
feito o primeiro sol do primeiro dia
quando o amor ainda é poesia
poderoso é todo começo
e não se tem de nada medo
feito a noite que toma o céu
ou feito o sol que sabe que impera
e em seu trono espera a lua
ir-se quando a madrugada encerra
vou, porque até as noites têm fim
assim como o amor que um dia acaba
assim como a noite que foi claridade
no outro dia pode amanhecer saudade
vou, pois tudo que um dia nasce
em outro dia é uma nuvem que se finda
no cristal das lágrimas que a chuva chora
vou porque tudo na vida
por mais que sejam paisagens coloridas
um dia em luto e morte o horizonte encerra
vou, pois que se acabam fenecendo até as Primaveras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.