domingo, 29 de agosto de 2010

MEUS SONHOS
JPalmaJr

...eu jogaria por terra
meus sonhos
todos eles
e um a um eu
derribaria
do alto de meus devaneios...
e germinaria o chão com
minhas esperanças
para que as flores
nascidas da estação
que tem você por nome
fossem mais vistosas
que as estrelas,
pétalas luzidias
espalhadas pelas campinas...
ladrilharia caminhos
com os meus mais leves sentimentos
para que teus pés
jamais se machucassem...
largaria tudo que quis e sonhei
por tua mão ao meu lado
e teus olhos avante
me luzindo a estrada
me amparando
ao meu torto caminhar
como se eu houvera
nascido com a mácula
do pecado, apenas
por te querer como quero
mesmo que teus dedos
nunca tenham se separado
destas prisões que te são elos...
eu entregaria ao primeiro passante
minhas noites todas
e não mais dormiria, querida
e te sonharia a todo o tempo
com teus olhos misturados aos meus
eu deitaria por terra todos os meus sonhos
desde aqueles de
quando eu mesmo não me existia
apenas para viver teu sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.