domingo, 29 de agosto de 2010

TRANSPARÊNCIA
JPalmaJr

não que eu buscasse...eu nunca busquei, não seria assim que os encontraria...não buscamos as gotas de chuva...e no entanto, elas nos acham, cristais que se desfazem...feito sonhos transparentes...somos tantos, mas tantos sonhos, talvez tantos quantos as gotinhas transparentes de chuva...elas já viveram nos céus...moravam lá...se cansaram? assim também teus olhos se cansaram dos céus...e vieram à terra, mirar a imensidão daqui de baixo...vieram como as gotas de chuva...são janelas nesta tua alma transparente...alma de menina...inocente...teus olhos são cristais que me iluminam o dia, mesmo na beleza negra que os faz mais profundos...teus olhos são frágeis como um sorriso infantil...por bondade, os trouxestes pra mim, para que eu os visse e acreditasse neste amor sem fim que de teu coração se ilumina nas pupilas tão crianças...mesmo quando tristes, de uma tristeza cheia de distância e saudade, nunca perdem o encanto, a pureza...que só olhos de um Anjo poderiam ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.