domingo, 29 de agosto de 2010

SAUDADES DE MIM


peguei um pedacinho de saudade, plantei...reguei nas lágrimas das lembranças...nasceram flores...tantas...virou jardim...saudades dos olhos de minha mãe me seguindo em meus passos incertos de menino...saudades da chuva que não me deixava brincar, mas me contava histórias nos livros em que eu podia sonhar...flores coloridas, como o primeiro arco-íris de que me lembro, após uma chuva de setembro...saudades do trem que levava a gente à casa de vó, do correr pela avenida imensa, imensa, pra chegar à casa e aos abraços dela...saudades do primeiro dia de escola, a camisa branca novinha, sapatos pretos engraxados de véspera, meias até a canela e as asinhas prontinhas para voar a minha liberdade...saudades, dos primeiros olhos de amor que vi, olhos verdes como a esperança, na menina loira de tranças de quem não esqueço o nome...tantas flores floriram...aquele pedacinho cinza de saudade coloriu-se em meu jardim de memórias, virou Primavera...já viu alguém sorrir de saudades? eu sorri...é, eu sou assim... JPalma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.