domingo, 29 de agosto de 2010

CONCHINHA
JPalmaJr

enquanto em conchinha, encolhidinha
me sentes encaixado em teu corpo
enquanto os meus beijos
te molham todo o pescoço
enquanto sentes o meu membro
inchando junto a ti
e o calor que se desprende
tu sentes em tuas pernas
começas a se embalar em mim
num doce frenesi
e louco eu te procuro
com a ponta do mastro
a te abrir
tu, malvada não se abres
então sou obrigado a separar
tuas pernas com meu joelho
e a penetrar
como insano bicho em desespero
do desejo de teu vão que quero tanto
e encaixo com a mão a cobra cega
aquela que te acha pelo odor
e sinto a ponta se molhando
como colibri na tua flor...
e aos poucos vou rompendo
a resistência de tua carne
já melada..e vou seguindo
entrando sem bater
deixando tua flor despetalada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.