domingo, 29 de agosto de 2010

TE DESEJO
JPalmaJr

Eu te desejo
nua
não
na Lua
mas no quarto
onde vamos
amar
nosso maior amor
feito de mistérios
do desejo
de encontrar
o teu calor...

eu te desejo
toda crua
em pelo
vindo em meu caminho
se entregando
e se mostrando
para mim
como nunca
homem algum
jamas viu
nem o teu primeiro...

eu te desejo
menina
em teu corpo de mulher
feminina em teu rosto
de criança...
eu te desejo
pela boca
pela fresta
pelo abismo
de todas as formas
que possa te desejar
e que tu possas
se-me entregar
o que tiver
para me dar...

eu te desejo
desejo em fogo
desejo ardente
de homem
que não conhece
um desejo
tão premente
em todo o corpo
quanto o teu desejo
que me desperta
o punhal
com que quero
ferir tua pele...

eu te desejo
pelo corpo todo
eu esfregando
a espada
entre teus seios
na tua boca
te deixando louca
te ferindo
as entranhas
te arrancando
gemidos
e pedidos
de ser
apunhalada
em tuas entradas
com dor
e prazer...

eu te desejo
desejo muito
desejo insano
meu desejo
por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.