domingo, 29 de agosto de 2010

ENTRAR
JPalmaJr

quando te quero
feito Homem
que se insinua
entre suas pernas
quando te pego
com as mãos
em louco desespero
nos teus seios
e te aperto
e te puxo
pelos cabelos
quando te mordo
o ombro por amor
e onde a ferida rubra
te deixa a dor
quando te abro
as pernas com furor
e cego vou
me adentrando em você
quando tu sentes
o ardor
do meu querer
em tua entrada
tua boca mais fechada
apertada
quando aos poucos
se afrouxa
e deixa entrar
a minha força
onde antes eras
só inocência e recato
quando sentes
que o amor
enrijecido
agora é canoa
no teu rio de pureza
sabes que
o começo
deste amor
se consumou
enfim
eu consegui
te penetrar
e não paro
de remar
neste intenso
ir e vir
até que eu finde
porque enfim
depois do urro
animal por sobre ti
ficou em teu corpo
a espuma branca
que te mostra
que fui a derradeira
onda em teu mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.